Políticas de Envio e Entrega
Todos os nossos produtos possuem Frete Grátis com rastreio online que podem ser consultados através do site dos correios.

Após efetivar a compra, você receberá por e-mail os dados do pedido juntamente com o código de rastreamento da postagem para acompanhar o progresso da entrega. A loja Ella Glamour também enviará informativos via e-mail sempre que houver movimentação nas informações do status do seu pedido.

OPÇÕES DE ENVIO CORREIOS INTERNACIONAL - 10 a 30 dias
Os produtos são despachados diretamente dos nossos centros de distribuição parceiros fora do Brasil, são enviados para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido e são sempre entregues pelos CORREIOS.

A entrega leva a partir de 10 até 30 dias, a depender da localidade. Garantimos um código de rastreio após a compra para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega.

Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender, portanto, poderá ocorrer pequenos atrasos ao prazo previsto, sobre os quais a loja Ella Glamour não tem gerência direta, justamente por depender de fatores como a inspeção dos pacotes que ocorre assim que os mesmos chegam ao nosso país, e posteriormente a liberação destes pacotes para os Correios, e ainda, o transporte dos pacotes para as cidades de origem.

CORREIOS PAC - 03 a 10 dias
Os produtos são despachados dos nossos centros de distribuição parceiros no Brasil na modalidade de PAC dos CORREIOS. A entrega leva a partir de 3 até 10 dias, a depender da localidade. Garantimos um código de rastreio após a compra para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega.

Estes pacotes raramente se atrasam, pois já se encontram no Brasil. Podem ocorrer eventuais atrasos em períodos muito específicos, que fogem ao nosso controle, como em caso de greve dos Correios, ou datas comerciais onde os Correios se sobrecarregam, como próximo ao Natal, por exemplo. Ainda assim, os prazos são normalmente cumpridos com excelência.

ENTREGAS SEPARADAS DO MESMO PEDIDO
Você poderá receber mais de um pacote caso tenha comprado múltiplos produtos em um mesmo pedido, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro, fique tranquilo pois isso é prática normal.

CUIDADOS COM ENDEREÇAMENTO
A loja Ella Glamour em parceria com o fornecedor providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido.

DESTINATÁRIO AUSENTE
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos.

Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

ÁREA COM RESTRIÇÃO DE ENTREGA
Em locais de difícil acesso e locais em que os correios não puderem efetuar a entrega, ou não conseguirem encontrar o consumidor, o produto ficará disponível na agência mais próxima ou na agência de distribuição principal, devendo ser retirada pelo consumidor, que deve checar em contato telefônico com os correios se sua localidade não está incluída neste rol, pois os locais de difícil acesso mudam periodicamente, ficando a cargo do cliente a retirada.

Você poderá acompanhar o histórico de sua compra, aprovação, faturamento e expedição indo no seu portal de cliente, na parte superior do site, clicando em “compras” e acompanhando os disparos de e-mail que chegarão em sua caixa de entrada do e-mail, após aprovação do pagamento do seu pedido.

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias.

Continua com dúvidas? Envie um e-mail para a nossa equipe de atendimento através do e-mail: contato@ellaglamour.com.br, explicando um pouco mais sobre a sua dúvida, que você será prontamente atendida.

Ao efetuar uma compra , o cliente declara estar ciente e de acordo com as condições e normas determinadas pela empress.
Receba cupons e descontos exclusivos.