Seu pedido chegou e não deu certo :( Que pena! Mas não fique triste, iremos te ajudar na melhor solução.

Entre em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail: contato@ellaglamour.com.br dentro de 7 (sete) dias do recebimento do pacote e informe o motivo da troca.

Nossa equipe irá te orientar a proceder com a troca ou devolução do produto.

Troca por outro produto: Você poderá trocar pelo mesmo produto em cor ou tamanho diferente ou por qualquer outro produto da loja. Através de um vale compra, creditado a sua conta, você poderá efetuar com facilidade um novo pedido.

Devolução e Reembolso: Você poderá receber um estorno pelos valores pagos pelos produtos devolvidos.

Forma de Reembolso:  O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

Boleto: O valor pago no boleto será devolvido para a conta que a cliente indicar no formulário de devolução. Se a conta não for informada no momento do preenchimento do formulário, a cliente receberá um e-mail solicitando as informações necessárias. No entanto, é importante lembrar que esse processo irá atrasar o reembolso, que será feito em até 15 dias úteis após o recebimento dos dados bancários da cliente.

Pix: O valor pago via Pix será reembolsado para a conta indicada pela cliente no formulário de solicitação de devolução. Se a conta não for informada no momento do preenchimento do formulário, a cliente receberá um e-mail solicitando as informações bancárias necessárias. No entanto, é importante lembrar que esse processo irá atrasar o reembolso, que será feito em até 15 dias úteis após o recebimento dos dados bancários da cliente.

Cartão: No caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno será realizado diretamente no cartão utilizado na compra e o prazo para o estorno dependerá das políticas do banco do cliente, podendo ser efetivado nas próximas faturas.

É importante lembrar que o processo de estorno via cartão. pode levar um tempo para ser concluído, dependendo das políticas da administradora do cartão e do emissor do cartão utilizado na compra.

Cabe ressaltar que para que seja realizado o reembolso, o produto ou serviço deve estar em perfeitas condições e sem uso, caso contrário não poderemos realizar o estorno.

Caso tenha alguma dúvida ou necessite solicitar o reembolso, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente através do e-mail ou telefone disponível no nosso site.

 

Acrescentamos à nossa política que, em situações de atraso na entrega de produtos, a caracterização formal de extravio ocorrerá após o transcurso de um período de 30 dias úteis contados a partir da data do envio. Ultrapassado este intervalo sem a efetivação da entrega, o cliente estará habilitado a requerer, a seu critério, o reenvio do produto ou a restituição integral do montante pago.